Esmalte da Semana!

29 abr

Olá meninas, tudo bem? Como foi o fim de semana?

Eu fiquei em casa, estudei semana de prova na faculdade ninguém merece, não é mesmo? E também estou preparando muitas coisas para o blog surpresinhas em breve!!!!

O esmalte da semana, escolhi o Pink Rock 938 da Jordana!! Bem rosa estou adoraaaando!!! 

GEDSC DIGITAL CAMERA

GEDSC DIGITAL CAMERA

Curtiram? Então comenta e diz o que achou!! deixa sua opinião aqui em baixo!!

4 Respostas to “Esmalte da Semana!”

  1. arsenaldamulher 30 de abril de 2013 às 2:13 PM #

    Que cor linda!!! eu adooro esmalte rosa, também estou usando essa semana, só que é o frapê, da hits!
    Beijos, Paty 🙂

  2. laryssapb 30 de abril de 2013 às 4:38 PM #

    taguei vc no meu blog! bjs http://laryssapiresblog.wordpress.com/

Deixe um comentário

